Você pode adicionar eventos à sua agenda de 2 maneiras: cadastro manual ou importante sua agenda do Google Calendar®.
Acesse seu perfil clicando na sua foto no menu, que fica ao lado do link Suporte, ou acessando o link
centradeartistas.com.br/admin/artist/profile.
Clique no link Agenda, logo abaixo da sua foto de perfil.
Na página de Agenda, você pode manualmente cadastrar seu evento pelo painel Adicionar Evento, informando o nome do evento, a data e hora, o
estado e a cidade. E pode também adicionar uma imagem de cartaz, se quiser. Para finalizar clique no botão Salvar.
Para importar sua agenda do Google Calendar®, primeiro você precisa exportar seus eventos de lá. A seguir o texto de ajuda do Google®
para fazer a exportação:
- No computador, abra o Google Agenda. Não é possível exportar eventos pelo app Google Agenda.
- No lado esquerdo da página, localize a seção "Minhas agendas". Talvez seja necessário clicar para expandir.
- Aponte para a agenda que você quer exportar e clique em Mais Configurações e compartilhamento.
- Em "Configurações da agenda", clique em Exportar agenda.
- Um arquivo ICS dos seus eventos começará a ser transferido por download.
Importante: O arquivo de exportação vem zipado, e você precisa descompactá-lo para pode usar o arquivo .ics que foi gerado.
Com o arquivo de exportação no seu computador, e agora de volta à página da sua Agenda, clique no botão Importar Agenda do Google,
logo abaixo da sua foto de perfil.
- No popup que foi aberto, primeiro clique em Escolher o Arquivo e escolha o arquivo .ics que você exportou da sua agenda.
- Na caixa Sobrescrever Agenda, você indica se quer que a importação apague eventos repetidos da sua agenda atual.
- No campo Data, informe a data de início para importar seus eventos. Isso é importante porque o Google Calendar® exporta sua agenda desde o início, ou seja,
se você tem uma conta desde 2010, serão importados eventos desde o início.
- Clique no botão Importar Eventos, e depois de finalizado confira sua agenda no fim da página.